Leonardo de Almeida Martins - Uma visão geral

joel disse: 18 do agosto de 2011 às 5:20 PM excelente tarde doutor do uns tempos pra cá após uma relação sexual, minha mulher sentiu umas pequenas bolinhas no meu testículos, apalpei e acho que têm a oportunidade de ser cisto Muito mais nãeste sei do certeza, gostaria bastante de saber o de que realizar e se for cisto se existe terapia nenhumas a cirurgia.

exatamente me pediu pra criar uma Tomografia Comp. fiz o tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou um rfoimedio para tomar em caso por dor. e qual possivelmente tenho uma certa sensibilidade pelo penis…

Todo acesso por coceira acaba usando rachadura na pele que so melhora usando pomada tipo quadriderme, eventualmente chega a ter pequenos sangramentos ao urinar, O qual e porque aconteçe isso?

as vezes uma ou outra inflama tais como uma espinha… Dr nãeste sei oque é isso, sou preocupado e se puder me lançar uma dica agradeço bem exatamente, obrigado e até Ainda mais.

Estou com uma mancha ao redor da péle do pênis, sabes me dizer este que poderia ser, e saiba como posso tratar ? ?

jean disse: 9 por maio por 2011 às 3:59 PM Olá Dr. estou utilizando muita dor n abdomem e ao urinar também, sai bem pouco esperma na hora qual transo utilizando minha esposa e me dói amplamente na hora de transar queria saber este que pode t acontecendo j qual nunca tive esses problemas..obrigado fico no aguardo

cleverton macedo disse: 1 de junho do 2009 às 11:23 PM excelente noite, faz uns 2 meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e este prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai vou urinar e alivia mas isso é só por vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ possui corrimento e nem dor.

A Muito mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Gozado pelo Dr. Decio Streit especialista e ele refes este canal uretra.

Tenho esses caroços a partir de adolescente, porém de uns tempos pra cá eles aumentaram muito! Descarto qual seja alguma DST, como comecei minha vida sexual recentemente e já minha empresa os tinha, já li qual podem vir a ser igualmente glândulas sebaceas!, queria saber se existe algo qual possa usar de modo a qual venham a sumir por completo!

tambem me indicou uma pomada de modo a as rachaduras, porém não vem obtendo melhoras, a pele esta demasiado fina e fragil, possui alguma outra pomada que o Sr indique para a cicatrizaçãeste do fissuras?

Jair Rodrigues disse: 16 do marçeste do 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Vive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante estou preoculpado este q [e isso q tenho no meu penis.

Bom O penis esta com a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder o canal, tendo várias cosseiras utilizando isso. O que seria de que esta acontecendo? a partir de já obrigado pela ateñção.

Normalmente nessa parte a pele é Ainda mais grossa, porém em mim apareceu uma área onde ela está Muito mais fina (tais como se fosse gasta) e ao ser esticada, Teimavive machucado.

depois ele fez duas ultra-som e não deu nada e ESTES testiculos continuaram enchados e doendo este talvez possa estar acontecendo com ele?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *